Minha vida escolar
- 5 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
Escola para mim significa um lugar onde você consegue chegar a um objetivo
de ida e estudo com uma grande importância para as pessoas.
Ela pode transformar a vida das pessoas com mais ensino, assim como todo os seres
humanos, temos pontos fracos e um dos meus é ser desligada e conversadeira é uma coisa
que precisa ser superada com mais dedicação e prestando bastante atenção nas aulas, assim como também
temos boas características e relação a nós alunos por exemplo: ser amigável, respeitoso, educado e gentil, como
nós alunos os professores também tem suas características uma delas é ser calmo e paciente com os alunos.
Quando eu tinha 7 anos e estava no 2° ano avia varias pessoas que eu não conhecia ninguém era tudo novo para mim,
mas com o tempo acabei fazendo bastante amigos e acabei me acostumando, conforme eu passava de ano eu aprendia mais e mais,
quando cheguei no 4° ano era considerada a aluna mais esperta e educada até que fui para o 5° ano e tudo começou a ficar um pouco
mais difícil para mim, algumas lições era mais difícil e outas mais facíl sempre fui uma garota que não gostava de estudar mas sabia que
se eu quisesse ter um futuro precisava estudar muito.
Atualmente acredito que uma escola ideal seria com uma boa educação onde eles possam evoluir e se desenvolver cada vez mais, sabemos que cada aluno tem seus pontos fortes e um dos meus é ser muito educada com as outras pessoas e respeitosa com todos principalmente com os professores.
para 2017 planejo realizar alguns objetivos de vida como aperfeiçoar minhas habilidades de estudar mais para alcançar os meus objetivos como fazer uma faculdade boa, viajar fora do Brasil e ter um trabalho bom, em L.P eu quero aprender de tudo pois quanto mais eu aprender melhor para o meu futuro.
Por isso tudo somos levados a acreditar que "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo". Como diz Nelson Mandela a educação é a arma mais importante para nossa vida e para nossos objetivos futuros.

Comentários