Um Pouco Sobre Mim
- 23 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
oooie gente meu nome e Gabriela, tenho 15 anos e sou de campinas SP,
moro com meus pais e irmãos, gosto de cantar, dançar, de rir muitooooo,
gosto de assistir filmes, séries, viajar e ouvir musica, saibam que sou muito grossa, odeio falsidade então se você é falsa e está lendo isso pode ir saindo do meu blog rsrs, sou legal quando quero pq não sou obrigada á gostar de ninguém muito menos vocês de gostar de mim.
Quando eu era pequena gostava de subir nas arvores para pegar frutas kkkkk, apesar de ser uma menina muito estranha tenho muitos sonhos e objetivos que pretendo um dia alcançar. Um sonho meu é viajar fora do país e conhecer varias culturas diferentes e também fazer uma faculdade a qual ainda não decidi a profissão. Este ano desejo passar de ano, fazer varias amizades, e pelo menos conseguir ir ao um show com minha amiga e aperfeiçoar meus conhecimentos sobre tudo....

Comentários